Início do conteúdo

Ações Universais


Conforme art. 4° da Política de Assistência Estudantil do IFRS, entende-se por Ações de Caráter Universal aquelas que, oferecidas pelas equipes multiprofissionais das Coordenações de Assistência Estudantil dos campi, contemplem em seu público a todos os estudantes regularmente matriculados no IFRS, sem quaisquer distinções.

Em 2019, a Coordenadoria de Assistência Estudantil, em conjunto com a Comissão de Assistência Estudantil, estabeleceu que os recursos destinados às Ações Universais serão utilizados para custear transporte terceirizado para a participação em eventos externos e viagens técnicas ou culturais. A forma de destinação do recurso limitou-se ao custeio de transporte, aproveitando contrato vigente, por não haver tempo hábil para a abertura de processos licitatórios.

O Edital de fluxo contínuo nº 30/2019 tem a finalidade de possibilitar a submissão de propostas de utilização de transporte terceirizado. Para mais informações, acesse o Edital e demais links disponibilizados a seguir.

Última atualização em 05/08/2019

Fim do conteúdo