DCE e Grêmio Estudantil recebem suas novas sedes da Direção Geral do IFRS – Campus Caxias do Sul

DCE e Grêmio Estudantil recebem as suas novas sedes da Direção Geral do IFRS- Campus Caxias do Sul

No dia 20 de junho de 2018, as 9 da manhã a direção geral do Instituto Federal do Rio Grande do Sul- Campus Caxias. Realizou a solenidade de entrega das novas sedes do DCE e Grêmio estudantil.A IF TV conversou com o Diretor-Geral do campus, Sr. juliano Cantarelli Toniolo, com o presidente do DCE, Eduardo Neves, com o presidente do grêmio estudantil, Matheus Sachett e com a diretora de ensino da instituição, a Profa. Silvana Kismann.

Publicado por IFRS Campus Caxias do Sul em Sexta, 6 de julho de 2018