Início do conteúdo

Resultado final do Benefício de Assistência Estudantil aos ingressantes via chamada pública


 

Edital Nº 49 de 2022 – Auxílios estudantis para o período letivo de 2023

 

____________________________________________

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

 

Campus Canoas, por intermédio da Coordenadoria de Assistência Estudantil, informa que estão abertas as inscrições para o Auxílio Estudantil, destinado a quem ingressou na instituição por meio da Chamada Pública 2023.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 14h do dia 03/03/2023, estendendo-se até 07/03, diretamente pelo link: http://assistenciaestudantil.canoas.ifrs.edu.br

Acesse, também, a retificação ao cronograma relativo ao Edital nº 49/2023.

 

 

Acesse o resultado final das Etapas 1 e 2 do Benefício da Assistência Estudantil, direcionado a estudantes que ingressaram no Campus Canoas para o período letivo de 2023.

 

O Campus Canoas, por intermédio da Coordenadoria de Assistência Estudantil, publica o resultado final da Etapa 2, referente ao Auxílio Estudantil 2023, para estudantes que ingressaram no campus via Processo Seletivo.

Foi disponibilizada, igualmente, a relação de documentação pendente, a partir do número de matrícula do discente.

 

Confira os documentos a seguir:

Resultado Final – Etapa 2

Documentos a serem complementados

 

Todas as informações acerca do Edital de Benefícios da Assistência Estudantil podem ser acessados em: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-no-49-bae-2023/

 

 

As inscrições estão abertas, de 06/02 (a partir das 14h) até 10/02, para solicitação do auxílio estudantil. Estudantes ingressantes na 1°chamada de matrícula podem efetuar suas solicitações nesse período.

 

O link da inscrição encontra-se dentro do Edital N°49/2023 e estará disponível a partir das 14h do dia 06 de fevereiro: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-no-49-bae-2023/

 

OBSERVAÇÃO: candidatos ingressantes pela cota de renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa não precisarão se inscrever ou encaminhar documentações para o recebimento do Auxílio Estudantil. Eles deverão aguardar instruções adicionais que serão encaminhadas pelos e-mails dos estudantes.

 

_____________________

 

O Campus Canoas divulga o resultado parcial relativo aos Benefícios da Assistência Estudantil e a relação de documentos que precisam ser encaminhados para complementação.

Confira mais informações a seguir:

∴ Relação de documentos pendentes para o Auxílio Estudantil/Etapa 1: nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, os estudantes devem enviar a complementação de documentos, conforme indicada ao lado da matrícula do discente, para o e-mail da Assistência Estudantil: [email protected]. Após essa data, não serão aceitos os documentos e a inscrição será indeferida.

∴ Resultado Final do Auxílio Estudantil/Etapa 1: estudantes que obtiveram o deferimento da inscrição terão acesso, a partir de março de 2023, ao valor correspondente a cada grupo (G) de recebimento. O indeferimento da inscrição ocorreu pelo não encaminhamento das documentações solicitadas e/ou por ultrapassar a renda per capita familiar.

Confira a lista de documentação pendente e o resultado final em: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-no-49-bae-2023/

Fim do conteúdo