Quarto encontro remoto promovido pela Licenciatura em Matemática será em 02/07

O Pensamento Matemático na Escola Básica é a temática que conduzirá as discussões propostas pelo Curso Superior de Licenciatura em Matemática em palestra on-line, que acontece na quinta-feira, 02 de julho, a partir das 10h.
Neste quarto encontro virtual, os debates serão mediados pela professora Cydara Cavedon Ripoll.
A ação pode ser acompanhada pelo endereço https://meet.google.com/utq-reod-gzc.
Mais informações sobre a atividade podem ser visualizadas nas redes sociais: @lmat_ifrscanoaswww.facebook.com/matematicacanoasifrs
## A próxima reunião remota será em 16/07, no mesmo horário das anteriores e com acesso pelo mesmo link.

………………………………………………………………………………………..

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O terceiro encontro remoto promovido pelo Curso Superior de Licenciatura em Matemática do Campus Canoas do IFRS acontece na próxima quinta-feira, 18 de junho, das 10h às 12h.

O assunto em questão abordará aspectos e impactos sociais do ensino e da aprendizagem, a partir do título Aprendendo e ensinando dentro e fora da escola. A palestra será proferida pelo professor Gabriel Goldmeier.

O endereço para participações é: https://meet.google.com/utq-reod-gzc

# As próximas conversas on-line estão agendadas para os dias 02 e 16 de julho, também às 10h, pelo mesmo link disponibilizado acima.

No dia 02/07 se debaterá acerca do pensamento matemático na Escola Básica, com a mediação da professora Cydara Cavedon Ripoll.

…………………………………………………………………………………………..

O Curso Superior de Licenciatura em Matemática do Campus Canoas do IFRS apresenta na próxima quinta-feira, 04 de junho, às 10h, seu segundo encontro virtual, intitulado Inclusão e Matemática: aproximações e possibilidades, compartilhando práticas pedagógicas.

Jucimara Guimarães e  Michele Dillenburg da Silva serão as palestrantes. Para conferir e participar, o endereço é: meet.google.com/utq-reod-gzc

Nos dias 18 de junho e 02 de julho acontecem os próximos encontros.

…………………………………………………………………………………………….

No dia 21 de maio, quinta-feira, a partir das 10h, será realizada a palestra Combinatória na escola. Como? Quando? Por quê?, ministrada pela professora Elisa Martins.

A atividade é uma iniciativa do Colegiado do Curso Superior de Licenciatura em Matemática.

Interessados poderão acessar virtualmente pelo endereço meet.google.com/utq-reod-gzc.