E-mail institucional para SERVIDORES – Exclusão da conta por motivo de desligamento
Definição
Exclusão de conta de e-mail de servidor por motivo de desligamento da instituição.
Documentação necessária
Requerimento da CGP (Coordenadoria de Gestão de Pessoas) via e-mail para DTI (Departamento de Tecnologia da Informação).
Fluxo do processo – Exclusão da conta de e-mail
Passo 1 – A CGP envia a notificação sobre o desligamento do servidor para dti@alvorada.ifrs.edu.br e para o servidor interessado com as seguintes informações:
Obrigatório:
-
- Nome completo do servidor;
- Tipo de servidor;
- Notificação para o servidor alertando sobre o período de 90 dias até a exclusão da conta;
Passo 2 – O DTI entra em contato via e-mail com o servidor interessado oferecendo suporte no backup dos dados (se necessário) e alertando sobre o prazo de exclusão da conta (90 dias a partir da notificação da CGP).
Passo 3 – Após envio de mensagens para o servidor e realização do backup (se necessário), o DTI irá suspender a conta de e-mail institucional. Depois de 90 dias a exclusão será efetuada.
Arquivos Relacionados
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