Ir para o conteúdo
Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Pesquise aqui
Início do conteúdo

Proex seleciona servidores para atuarem como tutores no curso Bota pra Fazer

Seleção de Tutores curso Bota pra Fazer

Estão abertas até o dia 17 de março de 2017, as inscrições para servidores docentes e técnicos administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) para atuarem como tutores no curso - Bota pra fazer - crie seu negócio de alto impacto. Os servidores selecionados passarão por capacitação de 3,5 horas de videoaulas e exercícios à distância e 16h presenciais.

São requisitos para a inscrição e participação como tutor do curso: a) ser servidor efetivo do IFRS; b) ter formação de nível superior; c) não estar usufruindo de qualquer tipo de afastamento ou licença previstos pela legislação vigente; e, d) ter disponibilidade de carga horária para realizar as atividades previstas para o curso. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas.

A inscrição deve ser realizada por meio de formulário eletrônico, disponível em: https://goo.gl/forms/csVJyO3CNGzkqtZI2

Sobre o Bota pra Fazer

O Bota pra Fazer conta com uma metodologia de ensino de empreendedorismo criada pela Endeavor com o apoio de parceiros, no qual estudantes e egressos do Instituto receberão capacitação à distância dos tutores do IFRS.

Informações completas no edital abaixo:

Edital PROEX/IFRS 14/2017 - Seleção de tutores para atuarem no curso "Bota pra fazer - crie seu negócio de alto impacto". É de responsabilidade do candidato a leitura completa do documento.

Cronograma

Inscrições: até 17 de março

Publicação das inscrições homologadas: 22 de março

Sorteio público: 24 de março

Publicação dos servidores selecionados: 24 de março

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-086 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade: acoes.inclusivas@ifrs.edu.br | Ouvidoria | Telefone: (54) 3449-3300