Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Nossos CampiMapa do Rio Grande do Sul com marcações nas cidades onde o IFRS está presente.

Oportunidade para ingresso de diplomados no Campus Porto Alegre

Estão abertas as inscrições para mais uma oportunidade de ingresso em cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio e em cursos superiores no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O Campus Porto Alegre recebe solicitação de ingresso de diplomados.

O objetivo é selecionar candidatos para preencher vagas livres decorrentes de transferências, cancelamentos de matrícula ou não preenchidas em outros processos seletivos. O ingresso dos classificados ocorrerá no primeiro semestre letivo de 2018.

Confira:

Campus Porto Alegre – ingresso de diplomados

As inscrições vão até o dia 8 de dezembro de 2017. São 16 vagas, nos cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio em Administração (3 vagas), Biotecnologia (2 vagas), Contabilidade (4 vagas) e Química (3 vagas) e nos cursos superiores de tecnologia em Gestão Ambiental (2 vaga) e em Sistemas para Internet (2 vagas). As informações podem ser consultadas no Edital 60/2017. Saiba mais.