Pular para o conteúdo

Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Instituto Federal do Rio Grande do Sul
Início da navegação
Nossos CampiMapa do Rio Grande do Sul com marcações nas cidades onde o IFRS está presente.
Fim da navegação
Início do conteúdo

IFRS estará representado nos Jogos Regionais, que ocorrem no Paraná


O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) estará representado por 74 atletas nos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIFSul), que ocorrerá entre os dias 28 e 31 de agosto de 2017, em São José dos Pinhais, no Paraná. Estarão reunidos estudantes dos seis IFs dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O IFRS participará com equipes masculinas e femininas nas modalidades de xadrez, handebol, futsal, voleibol, vôlei de praia e atletismo. Integram a delegação os vencedores dos Jogos do IFRS, realizados em junho deste ano. A novidade é que os times campeões de futsal, voleibol e handebol nos Jogos do IFRS convocaram atletas de outros campi para fazer parte das equipes nas disputas dos Jogos Regionais. A iniciativa, prevista no regulamento dos Jogos do IFRS, visa fortalecer os grupos na fase regional.

A delegação terá representantes dos campi Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Rolante, Rio Grande e Sertão. São 82 participantes, entre servidores e estudantes.

Os campeões dos Jogos Regionais disputarão os Jogos Nacionais dos Institutos Federais (JIFs), em outubro, na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais, sediados pelo Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas).


Fim do conteúdo
Início do rodapé Fim do rodapé