Início do conteúdo

Exames para Perícia Médica


– PARA CANDIDATOS QUE POSSUAM ATÉ 40 ANOS DE IDADE:

Hemograma completo, Glicemia, Colesterol Total, HDL, Triglicerídeos, Tipagem Sanguínea, Criatinina, VDRL, TGP, Gama GT, EPF, Parcial de Urina, ECG (Eletrocardiograma) e RX de Tórax PA.

– PARA CANDIDATOS QUE POSSUAM ACIMA DE 40 ANOS DE IDADE:

Hemograma completo, Glicemia, Colesterol Total, HDL, Teste Ergométrico, PSA, Ácido Úrico, Triglicerídeos, Tipagem Sanguínea, Criatinina, VDRL, TGP, Gama GT, EPF, Parcial de Urina, ECG e RX de Tórax PA.

– PARA CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS:
Além dos exames listados acima, os candidatos que concorreram a vagas destinadas a Portadores de Necessidades Especiais – PCD deverão apresentar a seguinte documentação no dia do exame médico:
– Parecer médico com o diagnóstico e definição da deficiência;
– Parecer médico indicando a limitação do candidato, ou seja, que atividade o candidato não poderá exercer devido à sua deficiência.

Os candidatos classificados para a reserva de vagas destinadas a portador de necessidades especiais serão avaliados por uma equipe multiprofissional, que atuará em conformidade com o disposto no § 1°, do art. 43, do Decreto n° 3.298/99.

-VALIDADE DOS EXAMES:

No momento da Perícia Médica Admissional só serão aceitos Exames realizados dentro prazo de Validade e Originais.

Sangue e Urina – 03 meses
ECG (Eletrocardiograma) – 06 meses
RX de Tórax PA – 01 Ano
EPF (Fezes) – 06 meses
PSA – 01 Ano
Teste Ergométrico – 01 ano
* Para os demais Exames solicitados, e como regra geral, só serão aceitos exames realizados a no máximo 90 dias (3 meses).

Fim do conteúdo