Início do conteúdo

PEnsE 2022

O PEnsE 2022 ocorre de 28 a 30 de novembro de 2022. Neste ano, o evento conta com a Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão, Feira de Projetos, Mostra de Artes e as Oficinas.

⇒ INSCRIÇÕES AQUI (OUVINTE, OFICINAS ETC) – SIF ⇐ 

⇒ Confira as oficinas com inscrições abertas! Participe! ⇐

⇒  Confira a Programação Completa do PEnsE ⇐ 

O contato da comissão organizadora é [email protected].

 

ATIVIDADES E PÚBLICO-ALVO

São atividades que integram o PEnsE 2022:

  • Mostra de Arte e Cultura: composta por apresentações culturais e artísticas da comunidade acadêmica interna e externa ao IFRS (organização será pelo Núcleo de Arte e Cultura do campus).
  • Feira de Projetos: Exposição de trabalhos em formato livre. Os apresentadores mostram, em um estande, algum produto físico de interação com o público. A atividade é aberta ao público em geral participar.
  • Minicursos e Oficinas: servidores da educação e estudantes de qualquer instituição podem submeter propostas de oficinas e minicursos. As atividades propostas podem ser executadas presencialmente ou utilizando meios digitais de forma síncrona e/ou assíncrona. (Inscrições aqui)
  • Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão: apresentação presencial e virtual dos trabalhos que envolvem pesquisa, ensino e/ou extensão. Podem participar estudantes, professores e técnicos administrativos de qualquer instituição de ensino.

 

Fim do conteúdo