Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Nossos CampiMapa do Rio Grande do Sul com marcações nas cidades onde o IFRS está presente.

Divulgados gabaritos definitivos das provas do processo seletivo

Estão disponíveis para acesso no Portal de Ingresso os gabaritos definitivos das provas do Processo Seletivo 2018/1 de estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Realizado no domingo, 3 de dezembro de 2017, em 16 municípios do Rio Grande do Sul: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, (Centro e Restinga), Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão.

A lista de aprovados para os cursos técnicos e superiores está programada para ser divulgada no dia 22 de dezembro. Todas as informações sobre o Processo Seletivo 2018/1 podem ser encontradas no Portal de IngressoLembre-se de que é responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

Acompanhe as próximas datas importantes:

22/12/2017 – Divulgação do resultado do processo seletivo via prova, da 1ª chamada para matrículas e das orientações para a matrícula com calendário.

22/12/2017 – Divulgação de informações sobre chamamentos vinculados à nota do Enem.