Início do conteúdo

Contratação de técnico em Libras para o Campus Osório


O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou o Edital 63/2017, de abertura de processo seletivo simplificado de contratação, por tempo determinado, de Técnico Especializado em Língua de Sinais (Libras), de nível superior, para atender às necessidades temporárias do Campus Osório. O vencimento é de R$ 4.180,66 (quatro mil, cento e oitenta reais e sessenta e seis centavos), podendo ainda o contratado auferir outros benefícios instituídos por lei, para um regime de 40 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas de 10 a 23 de outubro de 2017.

A formação exigida é curso de graduação em qualquer área e curso de Tradução e Interpretação com habilitação em Libras/Língua Portuguesa, de no mínimo 160 horas; OU curso de graduação em qualquer área e certificado de ProLibras.

> Das inscrições:

As inscrições ocorrem por meio do formulário disponível no Anexo I do Edital, a ser preenchido e entregue à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, de segunda a sexta-feira, nos horários divulgados no site do Campus. Poderá, ainda, ser efetivada por correspondência enviada via Sedex para o endereço da Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus ofertante da vaga, desde que postada até o último dia das inscrições, para o endereço da Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus: Rua Santos Dumont, 2127, Bairro Albatroz, CEP: 95520-000, Osório/RS.

Todas as informações referentes ao processo de seleção estão no Edital 63/2017. É de responsabilidade do candidato a leitura do documento e o acompanhamento das informações do processo seletivo

 

> Do Processo de Seleção:

O Processo Seletivo constará de duas etapas: Prova Prática (Eliminatória e classificatória) e avaliação curricular (Classificatória).

 

> Datas importantes:

Inscrições: de 10 a 23 de outubro de 2017

Publicação preliminar das inscrições homologadas: 24 de outubro

Prazo para interposição de recurso: 25 de outubro, até 17h.

 

Acesse o Edital

Fim do conteúdo