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Comissão Interna de Supervisão (CIS)


À Comissão Interna de Supervisão do plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em Educação é atribuído:

  • Acompanhar a implantação do plano de carreira instituído pela Lei nº 11.091 em todas as suas etapas, bem como o trabalho da comissão e enquadramento;
  • Orientar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto aos planos de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação;
  • Fiscalizar e avaliar a implantação do plano de carreira no âmbito do IFRS;
  • Propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do plano;
  • Apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do plano de desenvolvimento de pessoal do IFRS e os programas de capacitação, de avaliação e de dimensionamento das necessidades de pessoal e modelo de alocação de vagas;
  • Avaliar, anualmente, as propostas de lotação da instituição federal de ensino, conforme artigo 24 da Lei nº 11.091;
  • Acompanhar o processo de identificação dos ambientes organizacionais do IFRS, proposto pelas diretorias de Gestão de Pessoas de cada campus do IFRS, bem como dos cargos que os integram;
  • Examinar os casos omissos referentes ao plano de carreira e encaminhá-los à Comissão Nacional de Supervisão;
  • Manter o pessoal técnico-administrativo do IFRS informado de suas atividades;
  • Manter intercâmbio com as CISs das outras instituições;

 

Servidores que compõem a CIS do Campus Canoas:

  • Jair Bruschi Junior (coordenador)
  • Paulo Roberto Faber Tavares Júnior (coordenador-adjunto)
  • Izaias Magalhães Quintana (secretário)

 

Documentos relacionados ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (PCCTAE)

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