Início do conteúdo

Campi Caxias do Sul e Ibirubá prorrogam seleção para contratação de técnicos em Libras


Os campi Caxias do Sul e Ibirubá do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) seguem recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação, por tempo determinado, de Técnicos Especializados em Língua de Sinais. Nas duas unidades, as inscrições foram prorrogadas até o dia 18 de agosto de 2017 (conforme Edital 49/2017, publicado nesta quinta-feira, 10 de agosto, complementando o Edital 48/2017 e retificação).

A formação exigida para participar do processo seletivo é curso técnico de nível médio em Tradução e Interpretação de Libras com Graduação em qualquer Licenciatura; ou graduação em Letras/Libras (Bacharelado), com habilitação, prioritariamente, em Tradução e Interpretação em Libras; ou curso superior com pós-graduação na área de Libras, com habilitação, prioritariamente, em Tradução e Interpretação em Libras.

O processo seletivo constará de duas etapas: prova prática (eliminatória e classificatória) e avaliação curricular (classificatória). Mais informações podem ser consultadas nos editais.

Fim do conteúdo